Senhor Tempo, precisamos conversar um pouco, mas o senhor não pode parar, é responsável pelo Universo, acompanha todas as mudanças da natureza, os acontecimentos do dia a dia, as catástrofes, crueldade e sofrimento do mundo, como também, vidas que chegam, que se vão, às vezes sorrindo outras, sofrendo, enfim, seu nome é Tempo mesmo.

Sou apenas um ser que nasceu, cresceu e continua enfrentando a vida, lutando pela sobrevivência e trabalhando sempre.

Caminhamos paralelamente. Eu O acompanho, então posso falar um pouco de mim e da vida, aqui.

Nossa existência seria maravilhosa se houvesse mais amor, compreensão, caridade e perdão.

 Neste meu caminhar ao Seu lado posso falar da minha insegurança, medo, tristeza porque nosso mundo é inconstante, aliás, nós somos assim. É a lei do mais forte que aniquila os fracos.

Quando criança, tinha sonhos, fantasias... queria crescer depressa para viver esses sonhos que estavam impregnados em meu ser. Pensava passar em sua frente senhor Tempo, mas não consegui. Em meu coração de criança não havia maldade, tudo era belo, fantástico, e até as dificuldades não eram sentidas.

Ficamos adultos e passamos a viver outra realidade. Que mundo cruel! Quanta divergência, arrogância, maldade e destruição há entre nós, os humanos! Estamos destruindo o mundo, e mesmo assim o Senhor continua sua caminhada.

Sabe, Senhor Tempo, converso com Deus diariamente, agradeço pelo que sou e o que tenho, mas sinto um misto de tristeza e revolta com o nosso mundo. Não há paz, as pessoas se matam, agridem, as guerras estão aí, destruindo vidas e cidades.

Mesmo assim existe a felicidade, as flores, a natureza e Deus em nossas vidas. A fé nos fortalece, as pessoas se abraçam, se amam e são amadas.

Você continua Senhor Tempo, não parou seu tempo para me ouvir, mas sei que está comigo também.

Vamos caminhando como um rio, ora calmo, ora em fúria, para eu encontrar o meu barco e para você ir em busca do mar. Quando chegar, lá O deixarei, ficarei na eternidade, pois vivi e conheci um pouco do mundo.

Você continuará sempre, pois é o nosso Deus e seguirá nos ouvindo, nos acalentando, pois permanecerá sempre presente em nossas vidas.

EU PAREI, SENHOR TEMPO.

 

 

 

 

Clique na figura e
envie sua mensagem


 

Home

Voltar

Menu

E-mail

Criado em 10/02/2005 

 

Google
 
Web www.vida.amor.nom.br

 

Página melhor visualizada com Internet Explorer 4.0 ou superior - 1024x768
Copyright© Viver é Amor - Todos os direitos reservados -
Política de Privacidade