Rayma Lima

♥♥♥♥♥♥

Cada ser humano tem uma história de vida.
Uns são felizes simplesmente, outros vivem em constante sofrimento.

Mas, o que realmente é importante? Viver, amar,ser feliz... Tudo faz sentido, porém o nosso objetivo é encontrar nossa alma gêmea, e que nos aceite como somos.

Certo dia conheci alguém. Na realidade foi um acaso virtual, não houve má intenção, apenas um erro de digitação.

Estranhei, porque não tinha costume de enviar ou receber e-mails. Aliás nem sabia direito o procedimento correto para um correio eletrônico.
Mas a sua simpatia me encantava, suas palavras me fazia sentir importante, sentir gente, depois de um longo período de carência em minha vida.

Você chegou de mansinho, e aos poucos foi me conquistando. Despertou em mim a vontade de escrever poesias, coisa que sempre quis mas não tinha incentivo.
A distância entre nós era grande. Várias centenas de quilômetros nos separava, mas isto pouco representava se pudéssemos nos encontrar.

Havia o impossível, o proibido, éramos comprometidos, tínhamos família e éramos responsáveis, então resolvemos deixar de nos comunicar.

Porém uma força misteriosa pairava em nossa mente, até que um dia resolvemos continuar. Afinal que mal havia em ter um amigo para desabafar? Você sempre cativante me aconselhava a viver bem com minha família, meus filhos, pois nos dias atuais não podia ser comparado como antigamente.

Com o passar do tempo percebemos que havia um sentimento diferente. Sentíamos falta de saber um do outro. Seria amor? Amor virtual? Não, isto não existe. Mas por que sentimos tanta necessidade de nos comunicar?

Toda manhã eu corria para verificar meus e-mails, mas no fundo desejava mesmo era encontrar o seu. E ali ele estava. Às vezes com um poema, uma reflexão, uma frase carinhosa e então meus olhos brilhavam de felicidade.

Passamos a refletir sobre nossas vidas. Sentíamos culpados, pois nossa convivência já estava interferindo em nossa vida familiar.

Veio a curiosidade, o sofrimento, a expectativa e o desejo imenso de encontrarmos. Mas, como? Eu não tinha coragem. Como fazer para sair de casa uns dias? E se nos encontrássemos qual seria o nosso comportamento? Haveria atração?

Vivemos este sonho por quase dois anos, até que um dia o destino nos deu um surpresa. Surgiu uma oportunidade de viagem para acompanhar alguém da família e isto facilitava o nosso encontro pois a distância era bem menor.

Foi uma loucura, sair em busca do impossível, para tentar colocar um ponto final. Alguma coisa tinha que acontecer pois já havia muito sofrimento entre nós e sabíamos que seria assim.

Num domingo ensolarado, distante dos nossos lares, nos encontramos...Não foi preciso palavras, a emoção era evidente. Sorrimos, apertamos as mãos e ficamos ali parados, com os olhos nos olhos. Parecia que já nos conhecíamos. De mãos dadas ficamos sentados no banco de uma praça. Conversamos muito. Havia um magnetismo ou uma magia que nos impulsionava, mas conseguimos controlar. Queria gritar: Eu te amo, não vá embora. As palavras não saíam pois ali existia VOCÊ E EU, mas em nossas vidas havia um NÓS, nossa família quem prometemos honrar e ser fiel.

Não sentimos o tempo passar. Chegava a hora do adeus.. Não falamos nada, nem olhamos para trás e voltamos ao nosso habitat natural. Voltei para casa. Realizei meu sonho, numa fase quase outonal de minha vida. Renunciamos. Sofremos e estamos tentando manter o combinado. O destino a Deus pertence e não sabemos do amanhã.

Continuo sofrendo, perdi o amigo, e o amor que deixou de ser virtual. Meu coração está coberto pelas cinzas, deve ficar assim, pois a ferida ainda está aberta.

Deus meu, como gostaria de vê-lo novamente. Sei que ainda me quer bem, sente a minha falta, mas estamos em paz com nossa família.

Você foi meu sonho, meu amor e meu amigo. mas eu o perdi justamente no dia em que o conheci.Onde estiver preciso lhe dizer que ainda não aprendi a dizer adeus e que o amarei para toda a eternidade!


13.05.2004

♥♥♥♥♥♥

 

Clique na figura e
envie sua mensagem


 

Home

Voltar

Menu

E-mail

Criado em 10/02/2005 

 

Google
 
Web www.vida.amor.nom.br