RAIMUNDA DE SOUSA LIMA - (Nome artístico RAYMA LIMA) nascida em 04/03/1947, Goiânia-Go, onde resido até hoje. Casada, quatro filhos, gêmeas as caçulas, e um casal. Depois que aposentei, e quem sabe para suprir a falta do trabalho é que venho escrevendo alguma coisa que está no fundo do meu coração, talvez desde sempre. Gosto dos romances de Sidney Sheldon, Danielle Steel, vários livros de auto ajuda, aliás leio tudo que faz parte de uma boa leitura.

Cursei Geografia na Universidade Católica de Goiás em 1.974.
Não sou poeta estou muito longe disto, mas gosto de escrever. Foi então que apareceu esta oportunidade na Net, e faço o que posso. Meu sonho era ser escritora, ou mesmo poetisa. Tenho poemas no Site Poesias & Mensagens, onde escrevi pela primeira vez, e tenho uma enorme admiração pela Criszinh@ e Águia Real, pois me ajudaram muito. Assim como no Razão de Viver, tenho muitas poesias e crônicas, e aproveito  para agradecer a Rosimeire pela valorização dos meus trabalhos e por ser uma grande amiga.
No site da comunidade Maytê participei de alguns desafios literários onde cheguei a ganhar o primeiro lugar na poesia Mãe x Mães. Também no Paixão e Ternura deixei minha marca no Site da Terê que considero uma pessoa atenciosa e sempre disposta a nos animar.
Sou emotiva, romântica e chorona. Meu lema é "nunca desistir," mesmo caindo, posso levantar e tentar novamente.
Comecei a lecionar com quinze anos de idade para alfabetização de adultos, sem remuneração é claro, mas eu gostava de lecionar. Em 1.974 terminei o curso de Ciências Sociais e Geociências, hoje simplesmente, Geografia, na Universidade Católica de Goiás. Naquela época, tive a coragem ou talvez a necessidade, de lecionar numa escola particular, uma matéria totalmente diferente daquela que estudava. Por dois anos lecionei Música, sem nunca ter estudado sobre o assunto. É que abrangia só a parte teórica, então tive que aprender sozinha para também ensinar. E olha que aprendi muito sobre música e a sua importância na nossa História Universal.

Agradeço a Deus pela minha família e por estar cumprindo parte da minha missão. Vivi todo tempo para família e agora, já aposentada, posso pensar um pouco em transformar o sonho em realidade. Meu esposo não dá muita importância aos meus rabiscos, mas sei que de vez em quando, lê o que escrevo.
Não quero competir, somente participar e deixar alguma coisa de mim para meus filhos e netos.



17/02/2005
 





 

 






 


Se desejar, deixe sua mensagem ou,
leia o que já escreveram.



Escreva-me



 




Clique na figura e
envie sua mensagem




Criado em 10/02/2005

Direitos autorais registrados®

Copyright© 2005 - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved
Gráfico de Moon and Back.  Adaptação e montagem by Criszinh@
Política de Privacidade

 

 

Google
 
Web www.vida.amor.nom.br