Nome: Raimunda de Sousa Lima

Nick: Rayma Lima

  

Não é fácil falar da gente. O que fui, quem sou e o que almejo, tentarei expor a vocês.

 Nasci em Goiânia - GO, onde resido.

 Comecei a trabalhar aos 18 anos e aposentei depois de 30 anos de serviços prestados em uma única Empresa.

 Foi uma fase bastante significativa, pois nesse período cursei Faculdade de Geografia, na Universidade Católica de Goiás, e tive a oportunidade de lecionar alguns anos. Sou casada e tenho 4 filhos, sendo um casal e as caçulas gêmeas.

 Desde a adolescência gostei de ler e até hoje a leitura me empolga, viajo nela. Sou emotiva, romântica e chorona, para não dizer sonhadora inveterada.

 Depois de tudo isso nem preciso dizer que adoro ouvir músicas. As de preferências são aquelas que tocam meu coração, independente do estilo.

 Gosto de viajar, curtir a natureza e me sentir de bem com a vida.

Depois que aposentei, talvez para suprir a falta do trabalho comecei a dedicar ao meu pequeno jardim, as flores.

Foi neste período que comecei a escrever versos, ou seja, passar para o mundo um pouquinho dos meus sentimentos ou inspiração.

Em 10.02.2005 foi criado o meu site de Poesias e Mensagens, tendo como formatadores o Águia Real e Criszinha, a qual se afastou depois de algum tempo.

Águia Real permanece como web designer, meu mestre, o qual admiro e agradeço pela dedicação e carinho através das belas formatações de poesias, crônicas e contos, que sempre envio aos meus queridos leitores.

Os PPS's aprendi a formatar, de uma maneira simples mas procurando imagens e fundo musical que possa penetrar em corações.

Não posso deixar de comentar e agradecer as formatações de slides recebidas de amigos poetas.

Hoje com 11 anos e mais de 2.650.000 acessos, posso dizer que me sinto feliz em ser também responsável pelo site: www.vida.amor.nom.br

Agradeço também ao Sr. Carlos Roberto Lemberg, pois a partir de 2005 tenho honra de participar do seu site: http://www.crlemberg.com.br com Poesias, Mensagens, Músicas, Culinária... aliás um site completo em informações, onde ele com todo amor, dedicação e organização nos presenteia mensalmente com atualização de vários poetas e poetisas.

Antes da implantação do meu site, escrevia poesias e mensagens para “RAZÃO DE VIVER”, da poetisa Rosimeire Leal, a qual tenho enorme admiração e carinho. Foi ela quem me segurou e puxou pela mão, incentivando e valorizando meu trabalho. Com a implantação do meu site em 2005, foi um sonho  já começado a realizar e até hoje vou riscando e rabiscando...

 Depois de alguns anos nossa querida amiga Rosimeire, voltou ao nosso convívio, dando oportunidade aos nossos poetas a seguir sempre. Seus trabalhos Literários, sua paixão nos faz sentir o poder de viver dentro da poesia. Ainda participo ativamente de seus trabalhos.

  Agradeço de coração a essa pessoinha que sempre me incentivou naquilo que faço, e na sinceridade de suas palavras. Meus versos são simples, mas representam a criação e a valorização do meu trabalho.

A maior felicidade hoje, são meus netinhos de 8 e 1 aninhos, que me faz sentir criança também, participando do seu mundinho encantado.

Agradeço a Deus pelo dom de ser vovó e almejo caminhar ao lado com meu amado neto, como também de meus queridos amigos leitores por muitos anos.

Meu lema é Nunca desistir, mesmo caindo que eu possa levantar e tentar novamente, tudo isso é VIDA, AMOR, DEUS... e simplesmente minha VIDA.

Um beijo no coração.

 

Goiânia - GO

 

Meu site: www.vida.amor.nom.br

Se desejar entrar em contacto com a poetisa clique num dos seguintes endereços de e-mails:

raylima@terra.com.br  ou  ray.poesia@terra.com.br




 

 






 


Se desejar, deixe sua mensagem ou,
leia o que já escreveram.



Escreva-me



 




Clique na figura e
envie sua mensagem




Criado em 10/02/2005


Copyright© 2005 - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved
Gráfico de Moon and Back.  Adaptação e montagem by Criszinh@
Política de Privacidade

 

Google
 
Web www.vida.amor.nom.br